Livros


 Aqui estão todos os livros Série Strange Angels. Em suas Sinopses. Sendo que no Brasil nós infelizmente temos apenas o primeiro livro à venda. Recentemente a editora Novo Século divulgou o mês de lançamento do livro Betrayals (mas ainda sem data definida) aqui no Brasil, o segundo livro da série, para Março de 2011. Aguardamos o lançamento.



 
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma orfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até quem ela possa descobrir em quem confiar.
 
Dru Anderson se acha "estranha" por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando as coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arrruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma


  
         
Os pais de Dru Anderson já se foram há muito tempo, seu melhor amigo é um lobisomem e ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Então, o que mais é novidade?

Agora Dru está presa em uma secreta escola inglesa para outros meio-vampiros como ela e tem um grande problema - ela é a única garota por lá. A escola cheia de garotos bonitos não seria tão ruim, mas os instintos assassinos de Dru dizem que alguém lá a quer morta. E com todos os olhares nela, descobrir um traidor dentro da Ordem poderia significar muito mais que um suicídio social.

Quando os vampiros assassinos começam a aparecer e a contagem de corpos começa a aumentar, Dru tem que descobrir em quem confiar e quando agir ou à noite poderá ser seu último....

EM BREVE
EM BREVE