domingo, 13 de março de 2011

Conheça o Livro







Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora








Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho
de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...

Acima a sinopse de "Strange Angels" de Lili St. Crow que é novo lançamento da editora Novo Século, você não pode deixar de conhecer Dru Anderson.

Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria!

Em “Strange Angels”, os leitores deixarão de ver o mundo normal com os mesmos olhos e conhecerão o apavorante Mundo Real que se esconde na noite.


Esse mundo será apresentado por Dru Anderson, uma órfã de 16 anos que está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Todas as criaturas sobrenaturais que você sempre temeu quando criança voltarão para te assombrar nessa história eletrizante.

Você está preparado para conhecer o mundo real de Dru Anderson?


Assita ao Book Trailer desse grande sucesso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário